segunda-feira, 11 de março de 2024

 

No dia 8 de março, recebemos a escritora Manuela Ribeiro.

 A curiosidade dos alunos foi despertada de imediato pelo cor-de-rosa divertido que divertia uma escritora divertida. Foi a resposta da Manuela “Pinto de cor-de-rosa de vermelho ou de outra cor qualquer para me divertir! Divirto-me comigo mesma! Faço as maiores brincadeiras ao meu cabelo. É comigo! Partilhou isto e abordou várias temáticas que versam os seus livros. Falou de personagens e associou-as a experiências vividas. Os alunos atentos e curiosos questionaram sobre isto e aquilo e a Manuela sempre muito bem-humorada, foi respondendo e divertindo. Autografou, presenteou e foi presenteada. 

 E os alunos registaram - uma escritora com cabelo cor-de-rosa, muito divertida e com livros muito fixes!









Sem comentários: