quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novidade


Muito em breve será lançado um novo livro, intitulado "O Cão Triangular" da autoria de Evelina Oliveira e Maria Leonor Barbosa Soares.

Para despertar a curiosidade, aqui um bocadinho do livro:


"Ser um cão triangular não é fácil. Agora... já não me importo. Vendo bem, mesmo bem, até acho que tenho sorte... Tchiiiiii! Mas foi muito difícil para mim chegar aqui. É o que se chama "uma longa história"! Tive de aprender muitas coisas sem ajuda. A mais importante foi aprender a gostar de mim, assim como sou, com este focinho triangular, estas patas fininhas, este pêlo azul-turquesa..."
Que tal ficaram curiosos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Vi o convite para ler o novo livro e achei muito fixe que a escola fizesse essas coisas. Não ando nessa escola mas gostava que a minha tivesse um blog assim.

Anónimo disse...

tininho