domingo, 3 de outubro de 2010

Dia Mundial da Música

Aqui vão alguns registos fotográficos da Comemoração do Dia Mundial da Música.
Para além da participação de 3 violinistas e de uma flautista da nosa Escola que frequentam a Academia Valentim Moreira de Sá, pudemos ainda contar com a colaboração de 4 alunos da EB2,3/S Santos Simões que foram acompanhdos pelo seu Professor da Academia. Obrigada por se terem juntado a nós neste dia!
Antes de se dar início ao pequeno concerno, a Professora Fátima Carvalho fez uma breve apresentação do programa. A seguir, a nossa apresentadora, à esquerda, apresentou a primeira jovem música que nos deliciou com os sons da sua flauta transversal.Os jovens músicos portaram-se à altura e o público constituído pelos alunos do 5º ano souberam comportar-se adoptando, a grande maioria deles, uma postura muito correcta e adequada ao momento. Obrigada a todos os professores que disponibilizaram uma parte da sua aula para que todos os alunos do 5º ano pudessem assistir a este momento musical.
Parabéns para todos!

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei este dia gostei de todos mas principalmente da trompete que o professor da Academia Valentim de Sá, foi comovente, à, e tambem gostei da flauta transverssal.
ALTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna nº5 5ºD

Anónimo disse...

Ola
Eu adorei o conserto , queria tocar os isntrumentos , mas depois nao quis.

Beijinhos

Beatriz nº:4 5ºD

Anónimo disse...

Eu adorei principalmente os violinos quando cheguei a casa contei tudo á minha mãe.
Mariana Pinto 5ºD 22

Anónimo disse...

a musica foi boa e as alunas tocam bem
claudia º8 5b

Anónimo disse...

que seca