sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comemoração do Dia Mundial da Música

Concerto na Biblioteca da Escola para os alunos do 5º Ano, às 10:10 h e 15:15 h
Programa:
1. Peça para flauta de Petit Mattin
Intérprete
Ana Cláudia Mendes, 6º A
2. Banda sonora dos filmes da Disney: Shreck e A Bela e o Monstro
Violinos - Intérpretes
Ana Beatriz Carvalho, 8º D
Diana Ribeiro, 6ºA
Luana Cunha, 6º A
3. Ferdinand Kuchler, 1º Andamento do Concertino op.11
Violinos - Intérpretes
Ana Beatriz Carvalho, 8º D
Diana Ribeiro, 6ºA
Luana Cunha, 6º A

11 comentários:

Anónimo disse...

Tou preparada para ver :D

Beijinhos,
Beatriz 5D

Anónimo disse...

acho boa a ideia da musica e para os que nao sabiam melhor e desejo boa sorte aqueles que participam
Cláudia 5ªB

Anónimo disse...

Acho muito boa ideia a da música porque gosto muito de cantar e de tocar instrumentos.

Anónimo disse...

Acho muito boa ideia.
É muito original.
Estou anciosa!!!!!!

Bruna Silva 5ºD

Anónimo disse...

Isto,isto sim é que é musica.
Musica para os meus ouvidos.

antónio|andré
5ºd nº3|9

Anónimo disse...

Ola marguarida~

Eu gostei de ler o teu livro da "maria atravesa o atelantico"

aprendi que temos de pensar melhor andes de respondemos

um abraço
luis 6ºa

Anónimo disse...

A musica e tao bonita com ela desabafo, penso,rio e choro é algo imucionante nao sei esplicar, por isso aqui deixo esta mensagem A MUISICA É ALGO IMPORTANTE NA VIDA DE UMA PESSOA PARA UM DIA SER ALGUEM NA VIDA.
CATARINA 5ºD.

Anónimo disse...

parabens gostei muito principalmente da parte da flauta transveçal
Diogo Mendes
5º d

Anónimo disse...

O melhor recital de musica do mundo.Apesar de não termos muitos alunos aqueles alunos da academia foram espectaculares e tocaram música para os ouvidos dos grandes e pequenos músicos.
Eu também ando na academia e acho a música muito divertida, espelenderosa,maravilhosa e especial.
Todos os instrumentos do mundo desde dos pequeninos aos grandes têm um som maravilhoso.

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ver o concerto das nossas talentosas meninbas espero que continuem assim!

Anónimo disse...

gostei muito de de participar e tucar na biblioteca obrigado pelo convite espero ter outro convite igual mais uma vez obrigadoç


ana mendes 6ºa nº2