sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícia de última hora!

Acabou de ser impresso o novo livro da escritora Margarida Fonseca Santos, Mariana e Miguel Gémeos em Sarilhos, que estará entre nós, no próximo dia 6 de Outubro.
Trata-se de dois gémeos bem diferentes: a Mariana salta de asneira em asneira, o Manuel de conhecimento em conhecimento...
Quem pretender descobrir o que vai acontecer com os dois irmãos deverá vir à Biblioteca para dar uma espreitada ao livro que se encontra já disponível para leitura e aquisição.
Não percam tempo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a ideia é altamente.

Anónimo disse...

eu já conhecia esta esola mas só este ano lectivo é muito melhore
e isto com o bar os cartões é muito fixe

Anónimo disse...

a minha escola é muito grande tem uma biblioteca que é muito fixe,e os professores sao simpaticos
diogo,marian
5d

Anónimo disse...

a minha escola é muito grande e muito fixe.Este é o meu primeiro ano nesta escola,eu adorei o sistema desta escola e também adorei os professore,os foncionarios eles são muito
simpáticos,eu adoro esta escola.
Mariana Mendes
5ºD

Anónimo disse...

Gostei muito desta ideia, porque gosto muito de ler livros.

Francisca 5D

Anónimo disse...

o livro deve ser fixe...
marcelo5ºd

Anónimo disse...

estou aciosa por lelo kd chegar as minhas maos vai ser fantastico